segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Respeito com jogos antigos

Isso será a prova de que o fim do mundo estará chegando...

Vejo hoje em dia, muitas pessoas sacaneando jogos antigos. Rola um preconceito fudido em relação a esses jogos, um exemplo de jogo que é "muito antigo" e que ainda bomba em servidores premium é o Tibia. Hoje em dia as "crianças" olham extremamente pro gráfico e esquecem que existem outras coisas como jogabilidade e história que compensam pequenas coisas como gráficos, além disso se esquecem que jogos como Tibia, fizeram que os jogos de hoje (embora muitos sejam ruins pra caramba) ficassem melhores e precisam ser lembrados que a tecnologia esta em constante evolução, isso quer dizer que usaram bem menos recursos e pessoal(mão-de-obra escrava) do que os jogos feitos atualmente, e nem por isso quer dizer que os jogos sejam melhores. Por exemplo, jogos como Ragnarok. Tibia, Mu e Runescape, me prenderam umas trezentas vezes a mais na frente do computador do que jogos como Perfect World...
Existe uma coisa que eu falo com certeza(ou não), apenas os gráficos dos jogos estão evoluindo, a jogabilidade esta regredindo aos poucos e as histórias regredindo rapidamente.
Dica aos senhores produtores de jogos:
Pensem melhor em suas história, afinal estamos evoluindo(ou não), tente pensar a frente do seu tempo.
Pensem melhor na jogabilidade dos seus jogos, não deixe que fique repetitivo ou enjoativo.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fique Puto

Sabe o que falta na juventude de hoje? Atitude! Fomos criados para não falar palavrões, tratar todo mundo bem, baixar a cabeça para as outras pessoas, encarar a injustiça como se fosse uma coisa normal!
Levanta a porra da cabeça! Xingue! Se alguém te fizer alguma coisa, retruque! Veja a injustiça como uma grande vilã(o que é a verdade...) e combata, não deixe que os políticos safados roubem o nosso dinheiro, proteste, faça alguma coisa, não deixe simplesmente sua vida passar em branco. Pare e pense na ultima vez que você fez alguma coisa realmente de diferente. Faz muito tempo? Acredito que sim né? Tá esperando o que pra chutar a porra do balde?
Lembre-se apenas de uma coisa:

"Você não morre de verdade quando o seu coração para de bater ou o cérebro para de pensar. Você morre, quando ninguém mais se lembra de alguma coisa que você tenha feito"

Vou dizer novamente! Xingue! Retruque! Cuspa na injustiça! "Porque no final, tudo o que fazemos, é tudo o que fizemos".

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como resolvemos as coisas hoje em dia

“O quanto você conhece de si mesmo se você nunca entrou numa luta?”

Hoje em dia as pessoas pararam de resolver as coisas em brigas... por que será? Evolução? O meu cacete! Não resolvemos mais as coisas na boa e velha porrada por causa da nossa suposta evolução. Facilmente se consegue uma arma de fogo hoje em dia, evoluímos para achar que é mais fácil puxar uma arma para seu adversário do que cair no soco e que vença o melhor. As pessoas tem medo uma das outras por conta dessa facilidade. É pra essa escória que estamos evoluindo? Sério? Um melhoramento em que homens nunca deram um soco e se dessem esse soco agora iriam ficar com a mãozinha doendo? 
Vocês não conseguem perceber isso?! O quão bom é um cara que não se garante em uma briga? Ele será muito melhor puxando uma arma e atirando em quem ele tem um desentendimento(Ironia)! Eu não sei vocês, mas tenho amigos em que eu cai no braço e hoje em dia são bons companheiros, quero ver se você consegue fazer isso com alguém que você atirou.
Sim! Não gosto de armas, e me orgulho disso, sempre confiei em meus punhos e eles nunca me decepcionaram. Não sei vocês, mas pra mim, a sensação de um soco acertado na boca do estômago do adversário, é ótima...
Bom, para todos os efeitos existem as resoluções pacíficas, o melhor jeito de resolver, mas nem sempre se da um jeito no papo...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Refletindo com Dawn of the Dead

"As coisas que você possui acabam te possuindo"(Sim, eu sei que é de outro filme a frase)

Eu sei que é meio antigo (tipo, 1978...) mas é preciso ser comentado as grandes críticas á sociedade do mestre George A. Romero.
George A. Romero pra quem não sabe é o melhor, maior(entre outros) realizador de filmes com o conteúdo zumbi. Além disso, seus filmes(apesar de velhos, ou pelo menos a maioria) contém críticas a sociedade, o racismo(é mais oculto, mas existe...), o consumismo, entre outras...
No filme Dawn of the Dead um grupo de sobreviventes procura sobreviver em um shopping center, apesar de não precisarem de dinheiro para gastar, eles são levados pela idéia consumista.
Esse post não é exatamente uma crítica construtiva do filme, já que todos os filme de George A. Romero são perfeitos na sua época(tanto conteúdo quanto efeitos especiais), e nos faz refletir até nos dias de hoje... Pareço ser paranóico quanto ao consumismo, mas não sou no meu dia a dia, eu compro como todo mundo as porcarias que não preciso(sim, eu sei que essa frase também é do Clube da Luta), mas não deixo essas porcarias me possuírem, e eu acho que é essa a mensagem que estou tentando passar a diante.
Não tem problema você comprar as porcarias, mas nunca se esqueça de que a felicidade não esta nelas, e sim em quem você é, o que você faz e as pessoas em quem você pode confiar.


"Shit, snort and blaspheme                               "Fale merda, bufe e blasfeme,
Let the heads cool                                            Deixe as cabeças esfriarem
and the engine run                                           e o motor correr,

Because in the end,                                          Porque no final,
Everything we do                                             Tudo o que fazemos,
Is just everything we've done."                          é apenas tudo o que fizemos."
Omega - Stone Sour

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Zombies Ate my Neighbors

"Is that...? Are you cheering? In the middle of a zombie apocalypse, seriously?"
"Isso é...? Você esta torcendo? No meio de um apocalipse zumbi, sério?" 

Bom, pra quem nunca jogou e ficou interessado no jogo vou disponibilizar para Download...
É altamente recomendado pro povo que curte zumbis. E existe uma certa ironia no meio do jogo, exemplo são os túmulos com compostos químicos estranhos derramados, pessoas fazendo coisas normais como se nada estivesse acontecendo, o que forma um pouco de crítica também a sociedade, o jeito de ver de muitos, que só vêem que existe algo errado, quando é tarde demais.


Obs. Para jogar extraia em uma pasta os arquivos que tem dentro e arraste o arquivo "Zombies Ate My Neighbors.smc" para o "zsnesw". Bom divertimento

domingo, 9 de janeiro de 2011

Corey Taylor e as capinhas de Cds

"And the DVD is worst! There are 3 of those sun of bitch there!"
"E o DVD é pior! Tem 3 desses filhos da puta lá!"

O que me deixa muito revoltado é que ele tem razão... Estamos em 2010, estão clonando ovelhas e as capinhas de cds continuam uma merda... E o problema não é só esse, os preços cobrados são extremamente abusivos, e isso explica o porque de fazermos o Download das musicas que gostamos... Talvez as bandas e as distribuidoras, deveriam pensar mais nos fãs na hora de vender o seu produto e baixar os preços...
Slipknot é um exemplo de banda que deve ser seguida. Seus cds apesar de serem importados tem um preço mais baixo.
Exemplos:
CD Iowa: Entre R$20,00 e R$26,90

O sentimento de nada

Meu atual estado é muito estranho... Não me sinto feliz e nem triste, é como um vazio muito grande... uma falta de sentimento, algo indefinível... Não é como se eu não sentisse alegria ou tristeza, esse estado é como se fosse uma grande constante embora tenha variáveis de alguns segundos ou minutos dependendo da situação.
Isso é pior do que sentir a tristeza propriamente dita...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Tyler Durden

Tyler Durden, se existe outro personagem que nos faz pensar como esse faz me falem por favor...
No filme/livro Clube da Luta, existe uma frase dita por ele que me fez refletir profundamente(não só eu, mas todas as pessoas que assistiram o filme ou leram o livro):


"Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos"

Sempre que vamos comprar algo, temos que pensar se vamos precisar realmente daquilo, ou se estamos simplesmente gastando aquele dinheiro... Não é somente isso que torna a sociedade errada, o que faz isso acontecer, são as pessoas, extremamente focadas em conseguir dinheiro que se esquecem de que o que realmente procuram não esta nas coisas físicas e sim emocionais, afinal, a felicidade é um estado emocional. Além disso, as pessoas julgam umas as outras em cima de coisas materiais, o que nos leva para outras palavras de Tyler Durden:

"Você não é o seu trabalho.
Você não é o quanto tem no banco.
Nem as roupas que veste.

Escolha não ter uma TV grande
nem baixo colesterol
nem um abridor elétrico de latas
nem plano de saúde e dentário
e muito menos uma casa de dois andares numa rua arborizada e filhos que só tiram A+.

As coisas que você possui acabam te possuindo.
Você só é realmente livre após perder tudo.
Pois ai não terá o que perder, e, enfim, encontrar-se-á livre."

Temos que nos lembrar do que é realmente importante para a gente, o que eu duvido que seja roupas de marca cara, ou um carro. Se essas coisas realmente importam tanto assim para você, então és um caso perdido...

"Você não é o seu trabalho, você não é o quanto tem no banco, nem as roupas que veste."

Conversor de Temperatura


Projeto em C# para conversão de temperaturas, Celcius, Kelvin e Fahrenheit...
Fiz esse programa na virada do ano, sempre comecei a fazer alguns conversores, mas nunca cheguei a terminar nenhum, até que criei coragem pra terminar esse
Se acharem algum problema favor comentar...

Download

Um olá pra galera

Bom, bem-vindos ao meu Blog, aqui irei postar meus programas e também pensamentos do dia a dia, por isso, se procura apenas por programas, acho que melhor procurar com uma Tag(Marcador) que se localiza abaixo do post ou do lado direito do Blog...
Acredito que seja importante ter um lugar para se colocar os pensamentos sobre tudo, então vou utilizar esse Blog, além disso disponibilizarei as fontes dos programas desenvolvidos...
Se quiser comentar, sinta-se a vontade, comentários críticos construtivos sempre serão visto com bons olhos.